O Escritório

O Escritório teve inicio em suas atividades com Sr. Gelson de Pontes em Setembro de 1989. Sua clientela foi formada com muito compromisso, profissionalismo e conhecimento. Com seu falecimento em 1997 seu filho e o atual responsável pelo escritório Márcio de Pontes - o qual já trabalhava desde 1989 - continuou seu trabalho. Hoje Pontes Organização Contábil atende clientes em diversas cidades além de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Jaguariúna, Serra Negra, Itapira, Águas de Lindóia, Lindóia, Pedreira, Estiva Gerbi, Porto Ferreira e Avaré. Contamos com uma equipe de oito funcionários devidamente qualificados, divididos em departamentos, e trabalhamos com sistema Folhamatic para atender da melhor forma possível nossos clientes - sendo sistemas interligados com os departamentos.

Márcio de Pontes, Brasileiro, Casado, Contador formado pelo Faculdade de São João da Boa Vista - FAE, cursou técnico de contabilidade pela FEG- Mogi Guaçu e trabalha no escritório ha 18 anos acumulando experiências em situações diversas que enfrentou.

Gerar através do nosso conhecimento, informações contábeis, tributárias e de gestão empresarial, de forma prática, rápida e acessível, para a evolução dos negócios dos nossos clientes, da sociedade e das pessoas.

Ser um centro de referência na busca, seleção e disponibilização de informações contábeis, tributárias e de gestão empresarial, contribuindo para o aprimoramento da excelência nas empresas.

Manter a satisfação dos nossos clientes pela qualidade dos nossos serviços com inovação e tecnologia, em um ambiente de aprendizagem contínua, preservando sempre o respeito pelas pessoas e a ética.